Pesquisa e escolhe o teu destino de acordo com as tuas exigências!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Sentar com Estilo, Inovação e Originalidade!



Venho dar-vos a conhecer, o conceito de uma empresa que alia o estilo rústico e antigo com o moderno de uma maneira super original e elegante!

Conheci este projecto quando uma das responsáveis pelo mesmo, a qual conheço há muitos anos, partilhou o blog no facebook e, por mera curiosidade, decidi espreitar... Fiquei simplesmente maravilhada!
Chama-se Bench@art e nasceu quando duas jovens amigas algarvias, arquitectas de profissão e colegas de trabalho (Susana Cerol Martins e Guilda Camacho), que partilham das mesmas preocupações ambientais e ecológicas  decidiram aproveitar materiais que não tinham mais qualquer tipo de função (neste caso, bobinas de cabos eléctricos) e transformá-as em magníficos e confortáveis bancos, autênticos objectos de design. Assim começaram este projecto! 
Hoje têm um leque de objectos diversificado, com uma utilidade e inovação inigualável (incluindo capas amovíveis para os bancos), todos eles espectacularmente deliciosos e como as próprias referem, continuam "cheias de ideias e vontade para fazer mais e melhor".

Estes são alguns dos trabalhos destas magníficas artistas:

            



Actualmente para além de verem expostos os seus artigos em lojas particulares, podemos também encontrá-los em estabelecimentos comerciais, nomeadamente na "Arte dos Sabores", um café gourmet em Lagos, ou mesmo na loja de calçado "Walk With" situada em Portimão.

Para mais informações visitem o blog e página do Facebook da Bench@rt.

Desfrutem de uma boa peça de design sem descurar a elegância, a utilidade e o conforto... Se procuram peças únicas, inovadoras e cheias de estilo, Bech@art é a solução!



1 comentário: