Pesquisa e escolhe o teu destino de acordo com as tuas exigências!

sábado, 30 de março de 2013

As maravilhas da Páscoa!

Bons dias :)
Pois é, a Páscoa está aí e como é normal por cá, a família (tios, primos, sobrinhos, irmãos...) junta-se toda em casa dos meus avós e os festejos são sempre deliciosos :)

Para além do típico folar com ou sem ovo (eu prefiro o sem ovo) nunca, jamais poderá faltar o maravilhosos e guloso Bolo das Rosas, já ouviram falar? É um bolo à base de amêndoa que leva uma calda de açúcar, logo fica húmido e simplesmente divinal.... só de o descrever até me cresce água na boca!

Outra coisa que não abdicamos nem por nada, são as nossas amêndoas caseiras (digo nossas porque a receita é de família). Miúdos e graúdos dispensam as típicas amêndoas cheias de corantes para desfrutarem do verdadeiro sabor artesanal :)

As actividades com os miúdos são "obrigatórias" (visto estarem em época de férias), e os ovos pintados são habituais e eles adoram ajudar a decorar! Aqui vão algumas ideias...

Casa cheia de gente, reencontro com toda a família que mora mais longe (a maioria por sinal), boas refeições, muitas gargalhadas e excelentes conversas e companhia daqueles que mais amamos.
BOA PÁSCOA!


Sem comentários:

Enviar um comentário